ABC do Crime: Azores a Nova Alcatraz

11.25


Back Cover

Por vezes a vida transporta-nos para dimensões que julgamos não existirem, apresenta desafios e impele à decisão. Essa viagem que só alguns a podem fazer, denomina-se a Máquina do Tempo, que nos oferece uma oportunidade única de decidir, mas ao mesmo tempo dispõe de três dilemas ou soluções, o passado, o presente e o futuro. Com atitude, sapiência e responsabilidade, poderás optar por entrar na máquina, sentir o pulsar e libertar os teus impulsos, as tuas necessidades e crenças, irás meditar e carregar no botão.
Regressando ao passado, lembrando e revivendo tudo o que vivenciaste ou teletransportar-te para o desconhecido, para a incógnita, utilizando para o efeito o sonho ou delírio, viajando desta forma para o teu futuro, podes ainda simplesmente saíres da máquina, usares as âncoras do passado, todos os teus contentores e viveres o presente.
O desafio passará por encontrar o equilíbrio que procuras, dentro de um ambiente descontraído e familiar, o balanceamento entre o yin e o yang, a força e a fraqueza, o drama e a conspiração, a coincidência versus Intelligence.

Categoria: Etiqueta:

Book Details

Data Publicação

Outubro 2018

ISBN

9789897300615

Idioma

Português

Temática

Coaching

Páginas

212